E por falar em abobrinhas…

 Entrevista de Ellen Jabour, para a revista Veja, repercutida e rebatizada  no site “Kit Básico da Mulher Moderna” ( Ótimo site e boa dica prá saber o que elas andam pensando. Vá lá, vá lá: http://www.kitbasico.blogger.com.br):

(A quem interessar possa: Ellen é namorada de um tal de Rodrigo Santoro…) 

 COMO NASCEM, VIVEM E “PENSAM” AS SAMAMBAIAS


Veja – Recentemente, você fez um retiro espiritual. Como foi a experiência?
Ellen – Ótima. Tomei banho de água natural, leram a minha mão e jogaram tarô para mim. Fiquei bastante tempo comigo mesma para refletir sobre a vida.

Veja – Quais foram suas reflexões?
Ellen – Quero entender como brotamos assim, do nada. Qual nossa missão na Terra? Para onde vamos? O que é essa coisa louca e incrível que é o universo?

Veja – Durante o retiro, você se aproximou dos animais do local. Especialmente de uma jumenta…
Ellen – Ai, a Jurema… Ela é uma jumentinha superfofa. Amo os bichos. Aliás, parei de comê-los porque os amo, e não como quem eu amo. Não como os meus amigos.

Veja – Seus amigos?
Ellen – É. Não como carne vermelha nem de frango há 15 anos. Peixe, parei de comer depois que abracei um enquanto eu mergulhava.

Veja – Como foi isso?
Ellen – Era um peixe enorme, do tamanho de um labrador. Era lilás e fosforescente. Parecia um sonho. Eu o vi e fiquei mandando muito amor para ele. Ele chegou perto e o abracei. Ficamos assim uns cinco segundos. Não dá para abraçar um amigo e depois comê-lo, né?


Nota da redação: Não pode? Desde quando?

Deixe uma resposta

